Justiceiro mat4 ladrã0 a tir0s em Manaus

Cansado de esperar o ‘castigo da lei’, um justiceiro matou um assaltante a tiros nesta segunda-feira (27) na rua 29, conjunto Galiléia 2, localizado no Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Testemunhas relatam que o criminoso, que fazia arrastões na área, estava na garupa de uma moto quando foi surpreendido com o tiro.

Na ocasião, o piloto da motocicleta conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Não há informações sobre a identidade ou paradeiro do suposto “justiceiro”.

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. O local foi isolado para a realização da perícia e remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia ainda não soube informar se o atirador estava a pé ou em algum veículo.

Related Posts

Homem é preso por invadir casa da ex-mulher e ameaçá-la, em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, cumpriu, nesta segunda-feira (1º/07), mandado de prisão preventiva de…

Assaltante é morto após tentar roubar arma de vigilante em Manaus

Um homem morreu ao tentar roubar a arma de um vigilante no Centro Estadual de Convivência da Família André Araújo, no bairro da Raiz, na zona Sul…

Urgente: jovem é execut4d0 com 20 tir0s ao voltar de futebol em Manaus

O jovem Jonatan Ferreira da Conceição, de 26 anos, conhecido como vulgo “Bicudo”, foi violentamente assassinado na noite desta segunda-feira (1), na rua da Igreja, bairro Santa Luzia,…

C0rpo é encontrado boiando na Feira da Panair

Na manhã desta segunda-feira (1), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Terminal Pesqueiro, ao lado da Feira da Panair, no bairro Educandos, Zona Sul…

A última breja: homem é ass4ssinado com t1ros na cabeça em bar de Manaus

Na madrugada desta segunda-feira (1º), um homem não identificado foi assassinado, na Estrada da Compensa, no bairro de mesmo nome, zona Oeste da capital amazonense. De acordo…

Assassino e outros três foragidos são presos durante o Festival de Parintins

Durante o prestigiado Festival Folclórico de Parintins, quatro homens que estavam foragidos por homicídios, roubos e falta de pagamento de pensão alimentícia foram presos. Três deles foram…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *