Isabelly Aurora também é alvo da Polícia Civil que investiga venda de rifas ilegais e sorteios fraudulentos

Após a operação da Polícia Civil que mirou influenciadores envolvidos na venda de rifas ilegais pelas redes sociais, mais um nome conhecido foi alvo das autoridades. Isabelly Aurora, uma influenciadora famosa por sua beleza, também está sob investigação após indícios de comercializar rifas ilegais e realizar sorteios fraudulentos, alvo da Operação “Influencer”.

Isabelly Aurora ganhou notoriedade nas redes sociais, atraindo uma grande base de seguidores. Recentemente, ela anunciou um sorteio em que oferecia a chance de ganhar uma Amarok rosa ou o valor de 50 mil reais.

A venda de rifas ilegais e a realização de sorteios fraudulentos têm preocupado as autoridades, que alertam sobre os riscos envolvidos nesse tipo de atividade. Além de ferir as leis estabelecidas, tais práticas podem prejudicar os participantes, que acabam sendo enganados e tendo prejuízos financeiros.

Related Posts

Homem é preso por invadir casa da ex-mulher e ameaçá-la, em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, cumpriu, nesta segunda-feira (1º/07), mandado de prisão preventiva de…

Assaltante é morto após tentar roubar arma de vigilante em Manaus

Um homem morreu ao tentar roubar a arma de um vigilante no Centro Estadual de Convivência da Família André Araújo, no bairro da Raiz, na zona Sul…

Urgente: jovem é execut4d0 com 20 tir0s ao voltar de futebol em Manaus

O jovem Jonatan Ferreira da Conceição, de 26 anos, conhecido como vulgo “Bicudo”, foi violentamente assassinado na noite desta segunda-feira (1), na rua da Igreja, bairro Santa Luzia,…

C0rpo é encontrado boiando na Feira da Panair

Na manhã desta segunda-feira (1), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Terminal Pesqueiro, ao lado da Feira da Panair, no bairro Educandos, Zona Sul…

A última breja: homem é ass4ssinado com t1ros na cabeça em bar de Manaus

Na madrugada desta segunda-feira (1º), um homem não identificado foi assassinado, na Estrada da Compensa, no bairro de mesmo nome, zona Oeste da capital amazonense. De acordo…

Assassino e outros três foragidos são presos durante o Festival de Parintins

Durante o prestigiado Festival Folclórico de Parintins, quatro homens que estavam foragidos por homicídios, roubos e falta de pagamento de pensão alimentícia foram presos. Três deles foram…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *