Entregador de delivery é agr€dido com soc0s por cliente “só de cueca” em condomínio de luxo

O entregador de delivery por aplicativo José Fábio, 49 anos, foi agredido a socos por um cliente enquanto fazia uma entrega no condomínio Vista do Sol, localizado na avenida Via Láctea, Conjunto Morada do Sol, no bairro Aleixo, zona sul de Manaus. De acordo com o trabalhador a agressão aconteceu no elevador do prédio, após o cliente acreditar que ele tinha resmungando algo. Geralmente a gente não sobe até o apartamento: “Eu resolvi subir e adiantar a entrega. Cheguei lá e a pessoa me recebe só de cueca, quis tomar o pedido da minha mão e eu pedi o código”, relatou o entregador. Após finalizar a corrida José conta que se encaminhou para o elevador, onde foi seguido pelo cliente que o atacou: “Eu estava de cabeça baixa, quando de repente eu escuto a porta abrir e ele falar: ‘Tu falou o quê?’, eu disse que não falei nada. Ele disse: ‘Tu tem que subir seu preguiçoso’. Não sou obrigado a subir, o aplicativo permite que eu não suba, foi quando ele me deu o primeiro soco no olho e quando levanto ele me dá outro soco na boca”, detalhou. José conta que respondeu ao ataque e tentou se defender, foi quando a segurança do prédio foi acionada. O homem ainda tentou agredir novamente o entregador na saída do edifício. Revoltado e com vários hematomas no rosto, o motorista de aplicativo fez uma transmissão ao vivo relatando o ocorrido e mostrando o rosto machucado na frente do prédio. Vários motoboy se reuniram para um protesto na frente do condomínio e em instantes dezenas de colegas apareceram e fizeram um buzinaço no local pedindo respeito pela categoria. Após o ato, José procurou a polícia e denunciou a agressão. Ele contou que é entregador do aplicativo há 3 anos e que há 18 anos trabalha como motoboy e já viu vários casos semelhantes. Para o trabalhador, agressões, humilhações e situações semelhantes são recorrentes na vida da categoria e precisam cessar. “É menosprezante isso pra gente, é um sentimento de impotência. Até quando isso? As autoridades estão esperando acontecer algo mais grave?”, desabafa.

Related Posts

Morte de Paulo Onça muda rumo de investigação e vulgo “Bacana” vai continuar preso

Permanece preso o comerciante Adeilson Duque Fonseca, vulgo “Bacana”, apontado como o responsável por agredir violentamente o sambista Paulo Onça após um acidente de trânsito ocorrido em…

Homem é baleado com sete tiros após ameaçar denunciar ‘boca de fumo’ em Manaus

Um homem identificado apenas como “Vandinho” foi baleado com sete tiros na noite desta segunda-feira (26), em uma área da zona Leste de Manaus. De acordo com…

Polícia procura paradeiro de cinco mulheres desaparecidas em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou imagens de cinco mulheres desaparecidas em dias e locais diferentes da capital amazonense. A PC-AM reforça que, em casos de…

Homem que tentou matar esposa e filha estava sob efeito de drogas em Manaus, diz polícia

Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (26), após uma tentativa de feminicídio contra a companheira e a filha do casal, em um condomínio no bairro…

‘Atim’ é preso por envolvimento em 20 crimes no interior do AM

Alison Bezerra de Lima, de 21 anos, conhecido como “Atim”, foi preso no domingo (25), pelo crime de roubo praticado contra uma adolescente de 12 anos, ocorrido…

Bebê de 2 meses é resgatado após ser deixado sozinho em casa pelos pais em Manaus

Um bebê de apenas dois meses foi resgatado pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) após ser encontrado sozinho dentro de uma casa no bairro Alvorada, zona centro-oeste…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *