Haitiano e camelô: quem era o motorista de app morto após assalto em Manaus

O motorista de aplicativo Rodrigue Jocelyn, morto em Manaus, era haitiano e também trabalhava como camelô. Ele foi baleado ao se recusar a entregar o carro para assaltantes em fuga de uma joalheria, na tarde desta quinta-feira (27), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste.

Natural do Haiti, Rodrigue vivia em Manaus há 10 anos, onde se estabeleceu como camelô e, nas horas vagas, trabalhava como motorista de aplicativo para complementar a renda e garantir o sustento de sua família.

De acordo com amigos próximos, o motorista de aplicativo morto em Manaus era casado e pai de três filhas. Ele levava uma vida simples, mas com muito esforço para proporcionar uma vida melhor para seus filhos.

Uma amiga de longa data, Clicia Lopes, que trabalhava com ele no Terminal 2 (T2), na Zona Sul de Manaus, destacou a personalidade do motorista. “Não tinha momento ruim para ele, podia tá o céu desabando, que ele sempre sorridente”, afirmou Clicia.

Durante o aguardo pela liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML), amigos e familiares demonstraram grande comoção e pediram justiça pela morte de Rodrigue.

Clicia Lopes, ainda em choque, pediu que o crime não ficasse impune: “Isso não pode ficar assim. Ele era só mais um trabalhador, a gente pede justiça”, completou.

O caso

Câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos assaltaram uma joalheria no bairro Alvorada II, Zona Centro-Oeste de Manaus, nesta quinta-feira (27).

Após o roubo, os assaltantes fugiram e, durante a perseguição, abordaram o motorista de aplicativo, Rodrigue Jocelyn. Ele se recusou a entregar o veículo e foi baleado pelos criminosos.

A Polícia Civil foi acionada, e a vítima foi encaminhada ao SPA Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso segue sendo investigado pela polícia, e as autoridades buscam pelos suspeitos.

Related Posts

Morte de Paulo Onça muda rumo de investigação e vulgo “Bacana” vai continuar preso

Permanece preso o comerciante Adeilson Duque Fonseca, vulgo “Bacana”, apontado como o responsável por agredir violentamente o sambista Paulo Onça após um acidente de trânsito ocorrido em…

Homem é baleado com sete tiros após ameaçar denunciar ‘boca de fumo’ em Manaus

Um homem identificado apenas como “Vandinho” foi baleado com sete tiros na noite desta segunda-feira (26), em uma área da zona Leste de Manaus. De acordo com…

Polícia procura paradeiro de cinco mulheres desaparecidas em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou imagens de cinco mulheres desaparecidas em dias e locais diferentes da capital amazonense. A PC-AM reforça que, em casos de…

Homem que tentou matar esposa e filha estava sob efeito de drogas em Manaus, diz polícia

Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (26), após uma tentativa de feminicídio contra a companheira e a filha do casal, em um condomínio no bairro…

‘Atim’ é preso por envolvimento em 20 crimes no interior do AM

Alison Bezerra de Lima, de 21 anos, conhecido como “Atim”, foi preso no domingo (25), pelo crime de roubo praticado contra uma adolescente de 12 anos, ocorrido…

Bebê de 2 meses é resgatado após ser deixado sozinho em casa pelos pais em Manaus

Um bebê de apenas dois meses foi resgatado pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) após ser encontrado sozinho dentro de uma casa no bairro Alvorada, zona centro-oeste…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *