Fraude em vendas de rifas: Juíza nega bloqueio de redes sociais de Lucas Picolé

A juíza Aline Kelly Ribeiro Marcovicz Lins, da Comarca de Manaus, recusou um requerimento de bloqueio e proibição das redes sociais, quebra de sigilo telemático e busca e apreensão contra o influenciador Lucas Picolé, suspeito de envolvimento em fraude na venda de rifas online.

Os pedidos contra Lucas Picolé foram apresentados pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) após o influencer ser detido por violar medidas cautelares. No entanto, a juíza considerou que não é necessário impor tais medidas, uma vez que o influencer está sob custódia.

“Observa-se, sem delongas, que em razão da decretação da prisão preventiva do réu supracitado, reputo haver cessado a necessidade da execução das medidas objetos da representação, porquanto indefiro-as, resguardando-me para reanalisá-las, caso pertinentes, durante o curso da instrução criminal”, afirma a decisão.

O delegado Cícero Túlio, responsável pela investigação sobre a fraude na venda de rifas, informou que Lucas Picolé teria voltado a utilizar uma nova rede social para divulgar sorteios.

Segundo o investigador, o influencer teria anunciado o ganhador de um veículo apreendido durante a Operação Dracma.

A defesa do influencer nega qualquer violação das medidas cautelares.

Related Posts

C0rpo de peixeiro é encontrado amarrado a balsa na Feira da Panair

Na manhã desta segunda-feira (24), um homem identificado apenas como ‘Tiaguinho’ foi encontrado morto na Feira da Panair, localizada no bairro Educandos, zona Sul da capital amazonense….

O corre vai miar: homem é preso com marmita recheada de dr0g4s

Na noite deste domingo  (23), um jovem de 23 anos foi preso em flagrante no Beco Santa Cláudia, localizado no bairro Coroado, zona leste de Manaus. Ele…

“Caim e Abel”: bebedeira entre irmãos termina em m0rte na zona Leste de Manaus

Na tarde deste domingo (23), um homem identificado como Jhonathan Serafim da Silva, de idade não revelada, foi brutalmente assasinado a facadas pelo próprio irmão, apontado como…

Operação Tamoiotatá 4: Governo do Amazonas aplica R$ 14 milhões em multas por prática de crimes ambientais no sul do Amazonas

As ações da Operação Tamoiotatá 4, realizada pelo Governo do Amazonas, com apoio de órgãos federais, no sul do Amazonas, para o combate aos crimes ambientais, resultaram,…

Festival de Parintins 2024: Detran-AM contará com mais de 50 agentes de trânsito atuando durante as festividades

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) contará com 55 agentes de trânsito atuando, no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), durante a 57ª…

Líder do prefeito de Parintins na Câmara Municipal denunciado por vender carro roubado

A Câmara Municipal de Parintins foi sacudida por uma denúncia que abalou as bases dos Poderes Legislativo e Executivo da Ilha Tupinambarana. Nestes quarta-feira (19/06), o jornalista…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *