‘Não iremos compactuar’, afirma PC-AM sobre crimes de investigador e esposa contra babá e advogado

Cláudia Gonzaga Lima, uma babá que trabalhava em um condomínio na Ponta Negra, foi vítima de uma agressão brutal na última sexta-feira (18). A responsável pelo ataque, Jussana Machado, e seu marido, o policial civil Raimundo Nonato Machado, agora enfrentam acusações graves após uma série de eventos perturbadores que culminaram na tentativa de homicídio do patrão da babá, Ygor Colares.

De acordo com relatos do advogado e empregador de Cláudia, Ygor Colares, os problemas começaram semanas antes do trágico incidente. Jussana teria se desentendido com a babá e a acusado de difamá-la no condomínio, o que levou o casal a pressionar Ygor para demitir Cláudia. Entretanto, Cláudia negou veementemente as acusações.

Em uma entrevista a uma emissora de TV local na manhã desta segunda-feira (21), Ygor detalhou como a situação se deteriorou. Ele aconselhou a babá a evitar contato e conversas com o casal, mas, mesmo assim, Jussana continuou a agredir verbalmente e ameaçar Cláudia sempre que a encontrava no condomínio. As agressões chegaram ao ponto de ocorrerem na presença do filho de Ygor, de apenas 2 anos.

Na tentativa de resolver o conflito, Ygor, Jussana e Raimundo Nonato se reuniram com o síndico do condomínio, chegando a um acordo para cessar a perseguição. No entanto, o casal não honrou o acordo e atacou a babá no estacionamento do condomínio na última sexta-feira.

Ygor, que testemunhou a agressão da varanda de seu apartamento, correu para ajudar Cláudia quando percebeu que ela estava sendo espancada por Jussana. No entanto, ele próprio foi agredido pelo policial civil. A situação se agravou quando Jussana disparou uma arma, mirando em Ygor. A tragédia só foi evitada porque o próprio marido interveio no momento do disparo, desviando o tiro que, de outra forma, poderia ter sido fatal.

Related Posts

uspeito de participar de tentativa de invasão à casa de PM é preso em Manaus

Suspeito de participar de uma tentativa de invasão à casa de um policial militar, Igor Francisco Oliveira Lopes, de 21 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira…

Polícia Civil cria núcleo especial para delitos de menor potencial em Manaus

Nesta quinta-feira (20), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) apresentou o Núcleo Especial Criminal (Necrim), criado para aprimorar o atendimento a delitos de menor potencial ofensivo em…

Polícia Militar prende trio e apreende drogas em operação no Centro de Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três pessoas, de idades 22, 26 e 32 anos, na manhã desta segunda-feira (03/02) no Centro de Manaus. A operação…

Investigado, “casamento de milhões” teve sapato Swarovski e Falamansa

O casamento da filha do prefeito de Manaus, David Antônio Abisai Pereira de Almeida (Avante), atraiu não apenas olhares admirados, mas também a atenção do Ministério Público do…

Pesquisa Iverita/Imediato aponta vitória de Capitão Alberto Neto sobre David Almeida no segundo turno

Estudo realizado entre os dias 9 e 11 de outubro com 1.116 entrevistados aponta o deputado federal com 51,68% contra 48,32% do atual prefeito Pesquisa publicada nesta…

Novo vazamento da PF liga prefeito de Manaus, irmã e genro à organização criminosa.

Um novo vazamento do inquérito da Operação Entulho, da Polícia Federal (PF), liga o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), sua irmã Dulcineia Almeida [Dulce Almeida] e…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *