Trabalhador apanh4 de assaltante após esconder celular na Cidade Nova

Um trabalhador foi violentamente agredido por um assaltante em uma lanchonete no conjunto Canaranas, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Segundo informações preliminares, o suspeito chegou na lanchonete anunciando o assalto e recolhendo os pertences das vítimas quando de repente deu um soco na barriga de um homem que estava trabalhando no local. Imagens de câmeras de segurança registraram todo o momento da ação criminosa. A vítima foi agredida após ter se recusado a entregar os seus pertences.

Related Posts

Homem é preso por invadir casa da ex-mulher e ameaçá-la, em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, cumpriu, nesta segunda-feira (1º/07), mandado de prisão preventiva de…

Assaltante é morto após tentar roubar arma de vigilante em Manaus

Um homem morreu ao tentar roubar a arma de um vigilante no Centro Estadual de Convivência da Família André Araújo, no bairro da Raiz, na zona Sul…

Urgente: jovem é execut4d0 com 20 tir0s ao voltar de futebol em Manaus

O jovem Jonatan Ferreira da Conceição, de 26 anos, conhecido como vulgo “Bicudo”, foi violentamente assassinado na noite desta segunda-feira (1), na rua da Igreja, bairro Santa Luzia,…

C0rpo é encontrado boiando na Feira da Panair

Na manhã desta segunda-feira (1), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Terminal Pesqueiro, ao lado da Feira da Panair, no bairro Educandos, Zona Sul…

A última breja: homem é ass4ssinado com t1ros na cabeça em bar de Manaus

Na madrugada desta segunda-feira (1º), um homem não identificado foi assassinado, na Estrada da Compensa, no bairro de mesmo nome, zona Oeste da capital amazonense. De acordo…

Assassino e outros três foragidos são presos durante o Festival de Parintins

Durante o prestigiado Festival Folclórico de Parintins, quatro homens que estavam foragidos por homicídios, roubos e falta de pagamento de pensão alimentícia foram presos. Três deles foram…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *