Polícia procura ‘Felipe Pitbull’, pist0leiro que assass1nou vigilante no Manauara Shopping

A polícia pede ajuda da população para encontrar Felipe Rodrigues Correia,  vulgo ‘Felipe Pitibull”, acusado de assassinar Elias Pinheiro Ladislau, 40 anos, vigilante do Shopping Manauara, na última segunda-feira (17). Imagens das câmeras de segurança revelam Felipe atirando na cabeça da vítima, que trabalhava no estabelecimento no momento do crime.

De acordo com as investigações, Felipe é conhecido pelas autoridades por sua ficha criminal, que inclui diversos crimes contra vigilantes. Considerado perigoso, ele costuma atacar os trabalhadores para roubar suas armas de fogo. No dia do assassinato, Felipe estava acompanhado de outros dois homens, Michel de Sousa Moraes, 30 anos, e Brayon de Souza Constantino, 27 anos, que já foram presos.

O delegado Thomaz Vasconcelos, responsável pela prisão da dupla, revelou em entrevista coletiva que os três suspeitos planejaram uma série de ataques a vigilantes em diferentes pontos da cidade antes de chegarem ao shopping. “Eles fizeram uma reunião, no dia anterior, marcando de fazer um ‘tour’ pela cidade para identificar possíveis vítimas. Eles já tinham a intenção de roubar armas de vigilantes, a ideia partiu de Felipe”, explicou.

Morte covarde: vítima não teve chance de defesa

Em um vídeo divulgado na noite de quinta-feira (20), é possível ver o momento em que Felipe entra a pé na doca do shopping, com o objetivo de roubar a arma de Elias. A vítima ainda tenta reagir, mas é friamente assassinada com um tiro certeiro na testa.

O trio é apontado como especializado em assaltar vigilantes, deixando a comunidade em alerta e a polícia mobilizada para capturar o foragido Felipe Rodrigues Correia, também conhecido como “Pitbull” e “O terror dos vigilantes”. As autoridades reforçam a importância da colaboração da população para localizar o suspeito e auxiliar na resolução do caso.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Felipe pode ser repassada de forma anônima através do disque-denúncia, contribuindo para a segurança da cidade e a justiça em favor da vítima e seus familiares. A comoção causada por esse crime brutal reflete a urgência em combater a violência e o crime organizado na região, buscando a proteção dos trabalhadores e a tranquilidade dos cidadãos.

Related Posts

Morte de Paulo Onça muda rumo de investigação e vulgo “Bacana” vai continuar preso

Permanece preso o comerciante Adeilson Duque Fonseca, vulgo “Bacana”, apontado como o responsável por agredir violentamente o sambista Paulo Onça após um acidente de trânsito ocorrido em…

Homem é baleado com sete tiros após ameaçar denunciar ‘boca de fumo’ em Manaus

Um homem identificado apenas como “Vandinho” foi baleado com sete tiros na noite desta segunda-feira (26), em uma área da zona Leste de Manaus. De acordo com…

Polícia procura paradeiro de cinco mulheres desaparecidas em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou imagens de cinco mulheres desaparecidas em dias e locais diferentes da capital amazonense. A PC-AM reforça que, em casos de…

Homem que tentou matar esposa e filha estava sob efeito de drogas em Manaus, diz polícia

Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (26), após uma tentativa de feminicídio contra a companheira e a filha do casal, em um condomínio no bairro…

‘Atim’ é preso por envolvimento em 20 crimes no interior do AM

Alison Bezerra de Lima, de 21 anos, conhecido como “Atim”, foi preso no domingo (25), pelo crime de roubo praticado contra uma adolescente de 12 anos, ocorrido…

Bebê de 2 meses é resgatado após ser deixado sozinho em casa pelos pais em Manaus

Um bebê de apenas dois meses foi resgatado pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) após ser encontrado sozinho dentro de uma casa no bairro Alvorada, zona centro-oeste…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *