Mãe desaba ao descobrir que filha de 4 anos era abus4da por garoto de 12 anos na Compensa

Manaus – Uma mãe em Manaus denunciou um caso chocante de abuso sexual envolvendo sua filha, cometido pelo próprio afilhado do casal que estava cuidando da criança. O caso ocorreu no dia 15 de maio, uma segunda-feira, no bairro da Compensa, zona Oeste da cidade. No entanto, a denúncia veio à tona nesta quinta-feira (18), coincidindo com o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. De acordo com informações obtidas, a mãe, que preferiu não se identificar, havia deixado sua filha na casa do avô da criança e da madrasta, acreditando que ela estaria segura e bem cuidada. No entanto, o afilhado do casal, um garoto de apenas 12 anos, cometeu abusos sexuais abomináveis contra a menina. “Ele estava beijando a minha filha e ainda colocou a mãozinha dela no pênis dele enrijecido”. Ao tomar conhecimento dos abusos, a mãe ficou chocada e imediatamente registrou uma ocorrência na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). A criança ainda fez o corpo de delito onde foram constatados os abusos. “O perito que examinou ela constatou vermelhidão nas partes íntimas da minha filha”, disse a mulher exclusivamente ao Portal e TV CM7 Brasil. A mãe está buscando todo o suporte necessário para ajudar sua filha a superar esse trauma, contando com o apoio de profissionais especializados. As autoridades competentes estão investigando o ocorrido e tomarão as medidas necessárias para garantir que os responsáveis pelo garoto sejam responsabilizados perante a justiça. A mãe espera que sua denúncia encoraje outras vítimas a denunciarem casos semelhantes, bem como estimule a sociedade a se engajar na proteção de crianças e adolescentes contra abusos sexuais.

18 de Maio

O caso reacende o debate sobre a proteção de crianças e adolescentes contra abusos sexuais, especialmente neste Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data busca conscientizar a população sobre a importância de denunciar casos de violência sexual infantojuvenil e promover a prevenção desses crimes.

Related Posts

Morte de Paulo Onça muda rumo de investigação e vulgo “Bacana” vai continuar preso

Permanece preso o comerciante Adeilson Duque Fonseca, vulgo “Bacana”, apontado como o responsável por agredir violentamente o sambista Paulo Onça após um acidente de trânsito ocorrido em…

Homem é baleado com sete tiros após ameaçar denunciar ‘boca de fumo’ em Manaus

Um homem identificado apenas como “Vandinho” foi baleado com sete tiros na noite desta segunda-feira (26), em uma área da zona Leste de Manaus. De acordo com…

Polícia procura paradeiro de cinco mulheres desaparecidas em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou imagens de cinco mulheres desaparecidas em dias e locais diferentes da capital amazonense. A PC-AM reforça que, em casos de…

Homem que tentou matar esposa e filha estava sob efeito de drogas em Manaus, diz polícia

Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (26), após uma tentativa de feminicídio contra a companheira e a filha do casal, em um condomínio no bairro…

‘Atim’ é preso por envolvimento em 20 crimes no interior do AM

Alison Bezerra de Lima, de 21 anos, conhecido como “Atim”, foi preso no domingo (25), pelo crime de roubo praticado contra uma adolescente de 12 anos, ocorrido…

Bebê de 2 meses é resgatado após ser deixado sozinho em casa pelos pais em Manaus

Um bebê de apenas dois meses foi resgatado pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) após ser encontrado sozinho dentro de uma casa no bairro Alvorada, zona centro-oeste…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *