Casal que atropelou e matou mãe e criança deve ir a júri popular

Amazonas – O casal Jean Paulo Silveira Oliveira e Idaliana Maciel Oliveira, foram denunciados pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM), por homicídio com eventual dolo, ou seja, quando assume o risco de cometer o crime, pelas mortes de Meirivan Soares de Oliveira, 32, e seu filho Mateus Soares de Oliveira de 2 anos, em janeiro deste ano, no Conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

O advogado dos familiares das vítimas, Josemar Berçot, confirmou a informação e revelou que o casal passará a responder pelo crime no Tribunal do Júri. 

O acidente ocorreu quando Idaliana estava aprendendo a dirigir e perdeu o controle da Pick-up, atingindo Mirivan e Mateus que estavam na calçada. Mirivan morreu na hora e Mateus morreu a caminho do hospital.

Related Posts

Homem é preso por invadir casa da ex-mulher e ameaçá-la, em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, cumpriu, nesta segunda-feira (1º/07), mandado de prisão preventiva de…

Assaltante é morto após tentar roubar arma de vigilante em Manaus

Um homem morreu ao tentar roubar a arma de um vigilante no Centro Estadual de Convivência da Família André Araújo, no bairro da Raiz, na zona Sul…

Urgente: jovem é execut4d0 com 20 tir0s ao voltar de futebol em Manaus

O jovem Jonatan Ferreira da Conceição, de 26 anos, conhecido como vulgo “Bicudo”, foi violentamente assassinado na noite desta segunda-feira (1), na rua da Igreja, bairro Santa Luzia,…

C0rpo é encontrado boiando na Feira da Panair

Na manhã desta segunda-feira (1), um corpo do sexo masculino foi encontrado boiando no Terminal Pesqueiro, ao lado da Feira da Panair, no bairro Educandos, Zona Sul…

A última breja: homem é ass4ssinado com t1ros na cabeça em bar de Manaus

Na madrugada desta segunda-feira (1º), um homem não identificado foi assassinado, na Estrada da Compensa, no bairro de mesmo nome, zona Oeste da capital amazonense. De acordo…

Assassino e outros três foragidos são presos durante o Festival de Parintins

Durante o prestigiado Festival Folclórico de Parintins, quatro homens que estavam foragidos por homicídios, roubos e falta de pagamento de pensão alimentícia foram presos. Três deles foram…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *