
Manaus – AM| Uma denúncia por meio do sistema Oráculo de monitoramento de câmeras, levou policiais a abordarem um caminhão na manhã desta quarta-feira (1º), no Complexo Viário Gilberto Mestrinho, conhecido como “Bola do Coroado”.
Segundo informações do sargento Souza, a placa do veículo apresentava restrição de furto e o relato do motorista da carreta era contraditória.
“Nós fomos informados pelo sistema de monitoramento Oráculo, que pela placa da carreta, o veículo estava com restrição de furto e que nesse momento estava passando pela avenida da Ufam, foi quando fizemos a abordagem e intercepção. Conseguimos fazer a verificação junto ao sistema e realmente ela está com restrição, porém o motorista acabou de nos informar que ele já estava sendo notificado a ir até a Delegacia de Roubos e Furtos para tirar essa restrição e fazer a verificação no sistema. A história está um pouco contraditória e vamos agora fazer a condução dele até a delegacia e verificar todo esse sistema aí qual é a veracidade dos fatos”, disse o argento.