Mulher mata outra a facadas por ciúmes

POLÍCIA | No último domingo, 26, uma mulher foi morta a golpes de facada em Balneário de Carapebus, na Serra, Espirito Santo.

A mulher assassinada identificada como Adriana Aparecida Amaral, 48, sofreu golpes de facadas da suspeita, que ainda não teve sua identidade revelada. O crime ocorreu na Avenida Augusto Ruschi. Adriana, que atuava como gerente de uma distribuidora de bebidas, teria discutido com outra comerciante, que possui um estabelecimento na mesma rua. O motivo seria ciúmes.

Durante a discussão, a suspeita teria pegado uma faca e golpeado Adriana. Sem resistir, Adriana cai no chão da distribuidora e morre no local. A outra mulher, acusada de ter cometido o crime, teria fugido do bairro.

A motivação exata do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. Porém, a Polícia Militar informou que testemunhas haviam afirmado que o crime teria sido cometido por ciúmes. A suspeita estaria com ciúmes do marido com a vítima. O marido trabalharia na mesma distribuidora onde Adriana era gerente.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e que até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

Com informações Tempo Novo*

Foto: Divulgação

Related Posts

C0rpo de peixeiro é encontrado amarrado a balsa na Feira da Panair

Na manhã desta segunda-feira (24), um homem identificado apenas como ‘Tiaguinho’ foi encontrado morto na Feira da Panair, localizada no bairro Educandos, zona Sul da capital amazonense….

O corre vai miar: homem é preso com marmita recheada de dr0g4s

Na noite deste domingo  (23), um jovem de 23 anos foi preso em flagrante no Beco Santa Cláudia, localizado no bairro Coroado, zona leste de Manaus. Ele…

“Caim e Abel”: bebedeira entre irmãos termina em m0rte na zona Leste de Manaus

Na tarde deste domingo (23), um homem identificado como Jhonathan Serafim da Silva, de idade não revelada, foi brutalmente assasinado a facadas pelo próprio irmão, apontado como…

Operação Tamoiotatá 4: Governo do Amazonas aplica R$ 14 milhões em multas por prática de crimes ambientais no sul do Amazonas

As ações da Operação Tamoiotatá 4, realizada pelo Governo do Amazonas, com apoio de órgãos federais, no sul do Amazonas, para o combate aos crimes ambientais, resultaram,…

Festival de Parintins 2024: Detran-AM contará com mais de 50 agentes de trânsito atuando durante as festividades

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) contará com 55 agentes de trânsito atuando, no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), durante a 57ª…

Líder do prefeito de Parintins na Câmara Municipal denunciado por vender carro roubado

A Câmara Municipal de Parintins foi sacudida por uma denúncia que abalou as bases dos Poderes Legislativo e Executivo da Ilha Tupinambarana. Nestes quarta-feira (19/06), o jornalista…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *